domingo, 27 de maio de 2012

Embaixadores.com - Testar Produtos e Amostras Grátis


Certamente já ouviram falar em plataformas que nos enviam produtos e amostras grátis para testar em casa, em troca de uma opinião. Este tipo de plataformas são hoje em dia cada vez mais comuns encontrar visto haver muitas empresas interessadas em receber um feedback após utilização do seu produto. Quando vamos a uma loja comprar um produto, consumimos o mesmo e deitamos fora sem dar opinião a ninguém. O que acontece nestas plataformas é o contrário. Recebemos os produtos de forma gratuita em casa e depois devolvemos uma opinião para futuras melhorias.
Embaixadores.com  é exactamente uma dessas plataformas que envia produtos grátis para casa, em troca de uma opinião final. Já são muitos os que nela estão registados e que estão a aproveitar as campanhas de produtos de topo, e hoje poderão juntar-se a eles.

Primeiros passos na Plataforma Embaixadores.com?


Assim que acederem à página de registo do Embaixadores.com , deverão preencher com todos os vossos dados reais. Relembro que para receberem os produtos gratuitamente em casa convêm submeterem os vossos dados correctamente. Caso contrário não receberão as encomendas em casa. Ainda na página de registo, existe a possibilidade de introduzir um código de convite onde poderão introduzir o código d8q6cxuzsh para ficarem logo com 13 pontos. Eu recomendo a introdução do código. 
Registo efectuado, é hora de preencher o nosso restante perfil. Este passo é muito importante, pois é com base na informação que revelarem aqui que irão receber as ofertas. Se submeterem informação falsa ou de pouco interesse, correm o risco de não serem escolhidos para as várias campanhas de teste.

Questionários, Campanhas e Womcasts


Assim que tiverem o vosso perfil devidamente preenchido, já estão aptos a receber convites por email. Nesses E-mails começam por vos informar que está disponível um novo questionário para responderem.Questionário esse que é sempre relativo a um produto que poderão vir a testar futuramente. Ou seja, irão responder a um questionário que vos irá permitir uns dias depois receber um convite para testar um produto. Respondam em conformidade com o vosso perfil. É fundamental!
Dias depois, e caso as vossas respostas ao questionário tenham ido ao encontro do Perfil que procuram, irão receber um novo email a informar que está disponível uma nova Campanha. Basta entrarem na Plataforma do Embaixadores.com e registarem-se nessa mesma campanha. Neste momento já poderão ver qual irá ser o produto que poderão receber em casa para testar gratuitamente.
Pontualmente receberão também E-mails com ofertas exclusivas. As Womcasts. Nestas Womcasts poderão adquirir Produtos de topo ou Serviços a custos muito reduzidos. Não são obrigados a comprar, mas acredito que haverá muitos de vós interessados em adquirir os produtos com os descontos especiais.

Transportadora de Mercadoria


Depois de se submeterem à campanha de um determinado produto, é uma questão de tempo até receberem uma notificação de que irão recebe-lo em casa gratuitamente. Irão contactar-vos, a informar o dia de entrega do produto. Sempre que a transportadora estiver perto da vossa casa ou se por ventura não estiver a conseguir localizar a morada, receberão uma chamada para dar/receber mais informações.
Posto isto resta-me apenas desejar que recebam muitas Amostras Grátis e Produtos para testar em vossa casa

Ainda possuem dúvidas? Se sim, coloquem-nas em forma de comentário abaixo, que eu tentarei responder-vos. Até lá registem-se no Embaixadores.com  e de preferência com o código de convite especial: d8q6cxuzsh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...