quinta-feira, 31 de maio de 2012

LeeMails



LeeMails continua a ser um site onde se pode ganhar dinheiro muito mais rápido que na generalidade dos sites PTC, mesmo que não tenham uma rede de referidos a ajudar existem várias oportunidades de ganhar sozinhos.

Mas...os atrasos nos pagamentos continuam a fazer desesperar qualquer um. Até hoje não existem razões para não acreditar que um dia o dinheiro vai chegar, o site tem pago a todos os membros, mas não deixa de ser desmotivante ter de esperar meses para que esse dia chegue.

Recentemente tinha sido lançada uma notícia que dizia que no 4º trimestre deste ano essa situação mudaria, e no dia 31 de Outubro saiu nova notícia onde é explicada a nova forma de processar pagamentos no LeeMails, resumindo o anúncio:
Os pagamentos serão enviados até 15 dias do mês seguinte ao do pedido. O que significa que serão processados pagamentos de 1 a 15 de cada mês.

Com esta medida o admin espera conseguir criar alguma ordem no site que teve nos últimos tempos um crescimento exponencial de novos membros e pedidos de pagamento. Agora resta-nos esperar até ao dia 15 deste mês para perceber se vão conseguir cumprir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...