segunda-feira, 28 de maio de 2012

NetSonda





O site Netsonda é um espaço virtual que valoriza as tuas opiniões e ideias. Conta com 93.534 inscritos e 19.00 fans no Facebook, é um site portugues e tem uma parceria com o site de sondagens internacional CINT.


Fazes o registo no NETSONDA, inseres o email (cunhaclaudio@hotmail.com), como pessoa que te referenciou a este site, só assim é que posso ter no futuro mais dicas deste tipo para ti) preenchendo o perfil por completo. Ocasionalmente receberás um email da Netsonda, informando que tens de responder um questionário/inquerito online. Normalmente demoram entre 5 a 10 minutos a responder e têm a vantagem de quase nunca ser preciso de responder, basta clicar, assinalando as respostas. 


Ganhar dinheiro com o NETSONDA é uma realidade, os valores de cada inquéritos, ronda os 0.5 Euros até 5 Euros. 

Se convidares amigos, ganhas 10% de tudo o que eles fizerem. O valor mínimo para pedires o pagamento é de 25 Euros. Tens a hipótese de escolher prémios Odisseias, em vez de receber o dinheiro. 

Todos os utilizadores activos (que tenham respondido a pelo menos um inquérito ou actualizado os seus dados nos últimos três meses.) estão habilitados a ganhar os nossos prémios através de um sorteio mensal.

No registo, ao confirmares o teu email, tens de imediato um inquérito de boas vindas no valor de 1 Euro. Vais aproveitar?


Recomendo outros sites do mesmo género:

Vê aqui mesmo por baixo alguns...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...