segunda-feira, 28 de maio de 2012

NiceQuest



Como fazer o registo na nicequest?

Lamentamos, mas para se registar na nicequest é necessário ter recebido um convite válido. Estes convites são enviados por nós através de campanhas em diferentes sites, segundo as campanhas que vamos lançando e o perfil de colaborador que buscamos.
Infelizmente, não podemos informar quando e onde lançaremos a próxima promoção. E também não podemos enviar um convite isolado.
Muito obrigado pelo seu interesse!


O meu conselho é que procurem em vários anúncios da google até encontrarem um anúncio convite do Nicequest. Entretanto eu vou colocando aqui as novidades referentes ao site e se souber de alguma coisa mais eu posto aqui.
No entanto deixo aqui um minitutorial.

4 comentários:

  1. O site BeruBY ta com parceria com o NICE QUEST E AOS USUÁRIOS QUE SE CADASTRAM TEM O LINK PARA O NICE QUEST E AINDA RECEB NO BERUBY R$ 0,95 NA CONTA

    beruby é um site de Cashback (Reembolso) que está construído para que o usuário possa ser recompensado pela atividade que ele faz na internet e dessa forma economizar dinheiro.



    http://br.beruby.com/promocode/uT8QHx

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um convite para entrar na nicequest, onde você responde pesquisas, ganha pontos e troca por prêmios. É só se inscrever através deste link http://ww1.ntq-partnership.com/surveys/glrec/ca3449c6-4369-45f7-8d8e-9ed64590df5a/916bfed2-62ca-40d4-b188-feb974febfaa

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...