segunda-feira, 28 de maio de 2012

Painel Q12



Para nós a sua opinião conta. Muito! 
Através desta ferramenta para além de poder partilhar connosco opiniões sobre os mais diversos assuntos, pode ainda acumular pontos que se convertem em cheques brinde que pode utilizar ou oferecer àqueles que lhe são mais queridos.



Inscreva-se já no nosso painel e envie convites de inscrição aos seus amigos. 

Receberá pontos, por cada amigo recomendado por si. Não se esqueçam de colocar o meu mail lá. cunhaclaudio@hotmail.com. Obrigado.

questionários|online é uma ferramenta da Apeme, Área de Planeamento e Estudos de Mercado, uma empresa com 23 anos de experiência (fundada em 1989). 

A Apeme, é sócia fundadora da APODEMO – Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião. 

Os seus directores são membros da ESOMAR – World Association of Research Professionals, seguindo os códigos deontológicos que regem a sua actividade. A Ipsos Apeme segue as instruções éticas e técnicas recomendadas no documento Guidline on Conducting Market and Opinion Research Using The Internet. 

A Ipsos Apeme tem a sua base de dados registada na CDPD – Comissão Nacional de Protecção de Dados, conforme lei 67/98, de 26 de Outubro sobre Protecção de Dados Pessoais. 
Entre os seus clientes regulares, a Ipsos Apeme conta com as maiores empresas e Grupos Económicos que operam em Portugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...