quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ptc Box

PTCBox

PTCBox é site PTC recente (oficialmente desde Fevereiro de 2012) que promete muito, revolucionário e original. É do admin do Matrixmails, site do género de grande sucesso e activo desde 2002, que já tem muita experiência e experiências de sucesso nestas andanças. Teve um grande lançamento, promete ser um dos melhores de sempre e é sem dúvida um site a não perder se se quer ganhar algo na Internet.

site_aprovado eu quero é

SUSTENTÁVEL?

O seu admin é o do Matrixmails, um site de enorme sucesso que está activo desde 2002. Ele planeou este projecto durante muito tempo e ao detalhe e o objectivo é ser revolucionário, até agora pouco melhor se podia esperar. Pertence a uma empresa britânica registada, prova da sua credibilidade.
PTCBox

MODALIDADES DE GANHO?

  • Paid to Click: Membros Standard ganham $0,005 por anúncio visualizado, o que é bastante nestas andanças. Dependendo do Upgrade pode-se ganhar desde $0,03 até $0,10 pelo mesmo click. Há vários anúncios por dia, os anúncios são não focalizados e de 30 segundos cada. Não há melhor sistema paid to click sem depender dos referidos no mercado, permite chegar rapidamente sozinho ao mínimo de cashout.
  • Paid to Submit: Ainda não entrou em funcionamento.

CASHOUT?

Os primeiros 3 cashouts podem ser feitos a partir de $1, os restantes a partir de $2. Facilmente atingível e o pagamento é instantâneo por Paypal ou Alertay.

UPGRADES?

3 opções de Upgrade pré-definidas, Silver, Gold e Platinum com os valores anuais de $30, $60 e $90, respectivamente. Há também uma opção de Upgrade personalizável em que podem escolher quanto ganham com a visualização de um anúncio, ou aumentar a percentagem de ganho por referido, por exemplo.
Este é o único PTC que garante que nunca se perde dinheiro fazendo o Upgrade, pois, caso no final do ano não tenham recebido o dinheiro gasto, eles devolvem a diferença!

REFERIDOS?

10% do primeiro nível de referidos para membros Standard. Para os Upgrades a percentagem é a partir de 20% (personalizável) até ao 3º nível. Não há limite de referidos directos.

eu quero éPontos Positivos:

  • Sistema revolucionário, funcional e muito bem construido;
  • Script único e de utilização simples;
  • Forúm próprio;
  • Membros Standard sem referidos conseguem facilmente o pagamento;
  • Um dos melhores sistemas de Upgrades que devolve o dinheiro caso não tenha dado lucro;
  • Upgrades personalizáveis que permite muito mais ganhos;
  • Ganhos por click podem ir até 10 cents.

eu quero éPontos negativos:

  • Muito recente portanto ainda há algumas dúvidas naturais por parte dos utilizadores;
  • Membros Standard com muito poucos ganhos por referido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...